1.04.2007

Seja Voluntário

Seja você também um voluntário
A Diretoria do Movimento de Mulheres em SG através do NEACA convida todos os profissionais que queiram se tornar voluntários no MMSG para nos procurar em nossa sede. Venha colaborar com as nossas ações e projetos, fazendo de nossa cidade um local melhor para se morar e ser feliz. Faça sua inscrição no site como voluntário.
Venha nos ajudar, seja um voluntário no Movimento de Mulheres em São Gonçalo. Precisamos do seu apoio. Venha nos visitar. Aguardamos você em nossa sede.

Telefone/Fax:(21) 2606-5003/2606-7263

4 comentários:

Vania disse...

Adriana, conheci esse blog através de Luzia, que trabalha com violência contra mulheres em São Gonçalo. Gostaria de poder somar nesse projeto,pois atuo na área de violência infantil, dando palestras em igrejas. Disponho de algum material para isso. Recentemente escrevi um livro, com o objetivo de despertar as igrejas para esse assunto tão sério. Para você conhecer melhor, acesse ao meu blog: www.vaniavianna.blogspot.com

Abraços,

Vania

Unknown disse...

Eu fiquei sabendo deste site no site vivafavela.Sou formada em Direito há oito anos não exerço a profissão, cheguei a cursar Letras/Literatura na UERJ-FFP mas não terminei.Agora trabalho como corretora de imóveis e como testemunha de jeová faço meu trabalho, também de evangelização para ajudar pessoas, sei que nem todos gostam desta religião e de seu trabalho, devido nossos conceitos.Mesmo em face de tudo eu me poria a disposição de quem quiser minha ajuda tanto na parte de violência infantil, como contra a mulher, poderei organizar todo um trabalho de ajuda a tais pessoas.

Unknown disse...

Vou começa cursa serviço social gostaria saber se poderia ser voluntários só posso na parte da manha terça a quinta

Unknown disse...

Vou começa cursa serviço social gostaria saber se poderia ser voluntários só posso na parte da manha terça a quinta